segunda-feira, 24 de abril de 2017

Core Divider Entrevista..





1) O corediver foi formada em 2015 conte um pouco sobre a banda?
Bom, a banda foi iniciada no final de 2015 após o Tueu, Uiu e Douglas deicidirem formar uma nova banda, que foi firmada dia 11/01/16 depois do convite ser feito ao Jorge Mohamed para integrar a
Assim nasceu o CORE DIVIDER, com seus riffs agressivos mostrando esses pontos de vista.

2)a banda lançou ano passado o Against War I” como foi a distribuição do mesmo a banda tem disponivel para venda?
A banda lançou um EP - "No War" como foi a distribuição do mesmo a banda tem disponivel para venda?
Core Divider -> Não, Pois, tínhamos feito os EP's para apresentação da banda para Eventos,a distribuição foi limitada

3)aonde foi gravado o album e como foi o processo de composição dele?
 O albúm agora recentemente finalizado e pronto para ser prensado, foi mixado e masterizado no Sputnik Home Studio em São Miguel/SP pelo Michel Oliveira.
O Processo de composição foi feito por nós mesmo Core DIvider, onde entrávamos no estúdio de ensaio criávamos as músicas e saía pronto para captação das mesmas, este processo levou um ano para ser concluído.

4)Quais temas são abordados  nas letras do Core Divider?
 Nas letras protestamos contra as más influências e principalmente contra “Guerra”, em qualquer situação que possa enquadrar, política, religiosa, social, etc…. com riffs agressivos mostrando esses pontos de vista.

5)  A banda lançou o clip official o da música “No War”. quem produziu o clip?
 O clipe foi realizado pelo Daniel Mazza e a idéia é deixar algo extremamente agressivo e impactante e que mostrasse a banda.
e idealizamos um personagem interpretado pelo vocalista Jorge Mohamed que se passa por um refém amarrado beirando a loucura e as lentes brancas remetem a cegueira da população perante a realidade.
o personagem claramente é uma metáfora e um grito de desespero clamando para não haver mais guerras.

6) O CORE DIVIDER é um banda com uma sonoridade moderna quais as influências da banda?
 A idéia é transparecer essa idéia de peso "moderno" em guitarra de 8 cordas e resgatando riffs caraterísticos dos anos 90 e ao ouvir é possível lembrar de bandas como Pantera, Fear Factory e Machine Head,  pois, são grandes bandas que nos influenciaram bastante para tocar desde então.


7)A banda prentende lançar o album em 2017?
 Sim, logo, entre março e abril sai o nosso primeiro albúm intitulado "Against War I" contendo 10 faixas.

8)Qual o futuro da banda?
 o futuro queremos muito estar fazendo shows pelo Brasil e porque não fora também, estamos em estudo de boas oportunidade de sairmos pra fora pra realizarmos os shows e esperamos bons resultados; queremos lançar mais um clipe (ainda em estudo) e logo daremos início nas novas composições.

9)como a banda vê a cena metal de uma forma geral?
 A cena existe.  Porém com várias interpretações,  tanto negativas quanto positivas. Com surgimento de novas bandas devemos somar com o que já vimos de excelentes bandas no passado,  pois eles são a essência de tudo que vemos hoje em relação ao metal, eles são nossas referências. O metal tem espaço para infinitas bandas. Porém algumas querem ocupar espaços já conquistados. Mas têm muitas bandas que honram a cena e são unidas, porém devemos entender que união não é panelinha e sim respeitar sempre o espaço de outras bandas.


10)O espaço é da banda, deixe um recado para os bangers?

Core Divider agradece pela oportunidade e só estamos começando.  Logo teremos o lançamento do nosso primeiro CD. Esperamos que vocês curtam . Enquanto isso nos acompanhem nas redes sociais, curtam a nossa página do face e curta nosso clipe oficial no YouTube e será uma honra para nós um dia podermos tocar em sua cidade.  Um grande abraço a todos.




https://www.facebook.com/coredivider/

Nenhum comentário:

Postar um comentário