sábado, 25 de março de 2017

Warrant: ouça a primeira música do novo álbum ‘Louder, Harder, Faster’





Com mais de 8 milhões de discos vendidos e ótimas colocações nas paradas da Billboard e MTV, o grupo de Hard Rock Warrant, retorna após 6 anos do disco ‘Rockaholic’ (2011). O novo álbum estará disponível a partir de 12 de maio, pelo selo Frontiers Music, com 11 faixas iniciais, mais uma bônus, apenas na versão em CD. A produção ficou a cargo do baixista Jeff Pilson (ex Dokken, Dio, Foreigner, entre outros).

Sendo trabalhado há cerca de dois anos e reunindo os membros originais Erik Turner e Joey Allen (guitarras), Jerry Dixon (baixo) e Steven Sweet (bateria), com o vocalista Robert Mason (Lynch Mob, Cry of Love) – que está na banda desde 2008, o grupo estadunidense promete lançar um dos melhores registros de sua carreira, mesclando a sonoridade clássica que os tornou mundialmente famosos, com ares da modernidade, peso e muitas melodias cativantes. Como primeiro ‘single’, a faixa “Only Broken Heart” foi a escolhida, na missão de promover o trabalho, e poderá ser conferida logo abaixo, juntamente com a listagem das faixas e a capa.


Com mais oito discos em sua coleção, a banda sempre será lembrada por seus estrondosos sucessos, os álbuns ‘Dirty Rotten Filthy Stinking Rich’ (1989) e ‘Cherry Pie’ (1990), bem como pelo seu ex vocalista Jani Lane, que faleceu em 11 de agosto de 2011, por causa de uma intoxicação alcoólica. Entretanto, os tempos são outros, mas os seus músicos querem mais uma vez, provar que ainda podem produzir o melhor do estilo!



Faixas:
01. Louder Harder Faster
02. Devil Dancer
03. Perfect
04. Only Broken Heart
05. U in My Life
06. Music Man
07. Faded
08. New Rebellion
09. Big Sandy
10. Choose Your Fate
11. Let It Go
12. I Think I’ll Just Stay Here and Drink (Bonus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário