quinta-feira, 16 de março de 2017

SCOTT IAN REVELA SEUS ÁLBUNS FAVORITOS DO BIG FOUR







Guitarrista fala de relação das bandas

Em entrevista ao Bravewords, o guitarrista do Anthrax Scott Ian falou sobre a relação que as bandas do Big Four do Thrash tem entre si, e ainda revelou os seus álbuns favoritos de cada uma das outras bandas. Questionado sobre se ele ouve os últimos lançamentos do Metallica, Slayer e Megadeth, Ian disse:

“Não tem competição, sou fã de todos. Eu sempre quero saber o que eles estão fazendo. Às vezes eu dou muita sorte e o Kerry King vem tocar novas composições para mim no camarim, antes das músicas terem vocais. Somos todos próximos, e acho que posso dizer isso com certeza. O fato de que todos estão fazendo no nível que estão fazendo, e a quantidade de vezes que a gente se vê… Acho que que eu fiz 200 shows com o Slayer no ano passado! Então posso dizer que somos todos bem próximos.

A gente pode não se ver todos os dias, mas há uma conexão. Eu não posso falar por outras pessoas de outras bandas. Tipo se Kerry [King], Dave [Mustaine] ou Kirk [Hammett] estão prestando atenção no que estamos fazendo? Se eu tivesse que chutar, eu diria que sim. Nós todos prestamos atenção no que o outro faz porque nós viemos do mesmo lugar. Eu fico genuinamente curioso para ver qual é o próximo riff que o Mustaine vai escrever ou os riffs que James tem feito no novo álbum. Eu sou um fã. Sou curioso. Então sempre presto atenção”



O entrevistador então questiona Ian, como fã, quais são os álbuns que realmente chamaram sua atenção: “Em nossa história? Bom, meu álbum favorito do Metallica é “Master Of Puppets”, meu favorito do Slayer é “Reign In Blood” e meu favorito do Megadeth é “Peace Sells”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário