quarta-feira, 29 de março de 2017

KERRY KING DISSE QUE QUASE LARGOU A MÚSICA POR CAUSA DO LIMP BIZKIT





Veja a declaração

Em uma entrevista divulgada esta semana para a uDiscover, o líder do Slayer Kerry King falou sobre a banda nos anos 90, e como a direção da música na época o deprimiu:

“Eu estava realmente cansado por um tempo no fim dos anos 90. Eu não conseguia entender por que o Limp Bizkit era tão grande. Me afetava muito. Eu não queria tocar música. Eu pensei ‘se é pra lá que a música está indo, que se ferre tudo isso, eu odeio’. É por isso que Jeff Hanneman escreveu tanto do nosso álbum de 98, “Diabolus In Musica”, que é um pouco funk demais para mim”.

No ano passado King falou sobre o mesmo assunto na Metal Hammer, comentando: “Em particular eu não gostava do rumo que a música estava tomando, e eu me deixei afetar pela única vez na minha carreira, o que foi basicamente os anos 90. Eu não conseguia entender porque aquilo estava ficando popular e isso me deixava triste. Eu tive que esquecer e retomar o foco, porque estava me deprimindo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário