sábado, 25 de fevereiro de 2017

ULI JON ROTH COMENTA CRÍTICAS DE MICHAEL A RUDOLF SCHENKER: “NÃO SEI O QUE DEU NELE”



Veja a declaração

Em entrevista ao The Metal Voice, o guitarrista Uli Jon Roth foi questionado sobre os comentários feitos esta semana por Michael Schenker sobre seu irmão Rudolf, dizendo que o guitarrista “copia todo mundo que faz sucesso”.

Roth comentou:

“Eu respeito Rudolf tanto como ser humano quanto músico. Talvez ele não seja o guitarrista virtuoso, mas ele é um grande compositor e isso é raro. Muito poucas pessoas no Rock podem realmente escrever um riff como Rock You Like A Hurricane ou coisas assim. Coisas que ficam na sua mente para sempre. Rudolf tem um grande dom e isso não pode ser subestimado”

Então eu não sei o que deu em Michael. Não sei qual foi o problema. Talvez ele saiba algo que eu não sei, mas eu duvido. Tudo é uma questão de perspectiva. Diferentes pessoas veem coisas de modos diferentes, em diferentes momentos de suas vidas.

Claro, algumas coisas que Michael disse eu consigo entender daonde vem. É, ok, talvez o Rudolf também toque a Flying V. Mas também, isso é natural. Eles são irmãos, eles vem do mesmo lugar. E o Rudolf começou o Scorpions. Sem o Rudolf não haveria Scorpions. Ele foi o motor, desde o começo. Ele era o único que tinha a visão de levar a banda longe, e isso é um grande marco. Então tudo foi meio triste. Talvez tudo fique pra trás.



Eu amo os dois. Tenho um grande respeito e amor por Michael, que é um dos maiores guitarristas de todos os tempos, definitivamente. Mas não acho que precisa ir contra o irmão. Se tem um problema, fique em paz e não precisa sair em público. É o que eu acho”

Nenhum comentário:

Postar um comentário