sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

EVOCATION lança o oficial track de "The Coroner"





A Metal Blade Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "The Coroner" uma das faixas do novo álbum da banda de Death Metal sueca EVOCATION intitulado "The Shadow Archetype".

Segundo o guitarrista do EVOCATION Marko Palmen: "Na minha opinião, o novo álbum é um passo em direção às raízes da banda, embora também tenha um fundamento no futuro. Eu acho que o som do novo álbum de muitas maneiras reflete a dinâmica de mim e Simon [Exner, guitarrista], que escreveu a música para o álbum. Eu sou mais de um tipo Death Metal Old-School de cara, e Simon vem da geração mais jovem de Death Metal "freaks" que gostam de técnica e brutalidade. Alguma maneira nós apenas juntamos esses dois lados do Death Metal na criação que será conhecida como 'The Shadow Archetype'. Mas eu também tenho que salientar que o álbum é uma criação feita por todos os membros da EVOCATION e acho que todos nós nos empenhamos até o limite do que é possível. Tenho certeza de que todos podemos ficar orgulhosos do álbum no futuro."

"The Shadow Archetype" foi gravado em três estúdios diferentes. Os vocais, mixagem e masterização foram feitos no Dugout Productions. Daniel Bergstrand lidou com a gravação de backing vocals e mixagem, e George Nerantzis com a masterização. Guitarras, baixo e vocais foram gravados pela banda em seu próprio estúdio, Acacia Avenue Recordings. A bateria foi gravada no Crehate Studios junto com o engenheiro de estúdio Oscar Nilsson.

A arte de capa ficou a cargo do artista polonês Michał "Xaay" Loranc. "The Shadow Archetype" será lançado em 10 de Março de 2017 via Metal Blade Records.

Tracklist
01. Into Ruins
02. Condemned To The Grave
03. Modus Operandi
04. Children Of Stone
05. The Coroner
06. The Shadow Archetype
07. Blind Obedience
08. Survival Of The Sickest
09. Sulphur And Blood
10. Imperium Fall
11. Dark Day Sunrise

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/EvocationSwe
Homepage: evocation.se
Myspace: myspace.com/evocationswe
Instagram: instagram.com/evocationswe
Twitter: twitter.com/evocationswe
Youtube: youtube.com/profile?user=EvocationSwe

Confira o official track de "The Coroner"

Nenhum comentário:

Postar um comentário