quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EDDIE VAN HALEN DOA 75 GUITARRAS PARA ESCOLAS CARENTES



Veja a declaração

Em entrevista a CNN o guitarrista Eddie Van Halen disse ter doado 75 de suas guitarras para a fundação Mr. Holland’s Opus Foundation, que doa instrumentos para escolas públicas carentes usarem em educação infantil.

Eddie explicou que o financiamento para escolas públicas diminuiu muito nos últimos anos, e que o dinheiro para educação musical é essencial: “É necessário. Precisa ser ensinado”.

O músico falou de sua experiência pessoal: “Minha vida inteira foi música. Eu não consigo me imaginar tendo feito outra coisa. Eu realmente me toquei quando me formei no colegial, você assina o livro do ano das pessoas e elas perguntam ‘que faculdade você vai fazer?’ e achei melhor continuar fazendo o que eu sabia”.

Artigos Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário