quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Core Divider: divulga capa e tracklist do álbum “Against War I”



Falta pouco para o lançamento oficial do primeiro registro na carreira da banda Core Divider. O grupo já possui todo o material finalizado e produzido, agora é a hora de compartilhar as informações com o público.

Intitulado de “Against War I”, o álbum irá agradar em cheio aos fãs do Metal extremo. Linhas clássicas do Thrash Metal e grooves mais cadenciados são elementos que fazem parte da proposta musical da banda. Sem poupar esforços, os músicos adiantam um grande álbum e com produção impecável ainda para o primeiro semestre de 2017.





Já se encontra disponível o clipe de uma das faixas do álbum, “No War”. A música é um dos cartões de boas-vindas do grupo ao público e à mídia especializada. O registro, feito de forma profissional, apresenta muita hegemonia e solidez vinda dos integrantes da banda, comprovando que esse será um dos melhores lançamentos do ano.
Against War I” foi produzido e mixado por Michel Oliveira no Sputnik Home Studio, tendo como coprodução os músicos da Core Divider. A arte foi desenvolvida pelo guitarrista da banda Tueu Isaac.



                                                       
Formação:

Jorge Mohamed (vocal);

Tueu Isaac (guitarra);

Uiu Gomes (baixo);

Douglas Hammer (bateria).




Faixas:

01 – Resist

02 – No War

03 – Drown the Lies

04 – Ignorance

05 – Media Power

06 – Scars

07 – Mind Controlled

08 – Bloody Religion

09 – Against War

10 – The End                                







                                   



























Nenhum comentário:

Postar um comentário