segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

TONY IOMMI DIZ QUE QUER RESOLVER AS COISAS COM BILL WARD



Veja a declaração

Em entrevista à revista Mojo, o guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi disse que pretende resolver as questões com o baterista Bill Ward, fundador do Black Sabbath que não fez parte da reunião da banda. Veja sua declaração:

“Bill sentiu que ele recebeu um acordo ruim. Nós nunca lidamos com isso, deixamos tudo para os empresários. Nós só queríamos tocar juntos e nos divertir. Nós chegamos a tocar com o Bill um pouco e depois não aconteceu.

Teria sido mais legal ter Bill conosco mas infelizmente não aconteceu. Em algum momento eu quero ligar para ele. Eu ainda amo ele, ele ainda é meu irmão, mas as pessoas brigam. Para ser honesto com você, eu não faço ideia do que raios aconteceu porque eu não faço o lado de negócios das coisas”.

O Black Sabbath fará o último show de sua carreira no dia 4 de Fevereiro em Birmingham

Nenhum comentário:

Postar um comentário