segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ROB HALFORD RELEMBRA ANOS 80: “EU CHEIRAVA TANTO QUE NÃO SEI COMO VIVIA”



Leia a declaração

Em entrevista promovendo o relançamento do álbum “Turbo”, disco de 1986, o vocalista do Judas Priest Rob Halford relembrou a época dos anos 80, dizendo que foi uma das melhores eras do Rock. Halford relembra sua vida na época:

“A grande diferença sobre esse álbum é que pela primeira vez em muito tempo a gente tomou o tempo que precisava.

Tinha um período no início dos anos 80 que a gente estava realmente fazendo um álbum por ano e uma turnê por ano. Como a gente fez isso, eu não sei. Estávamos pegando fogo, nos divertindo muito, tinhamos prazo, e uma relação incrível com a gravadora.

E “Turbo” foi no meio dos anos 80, certo? Nós tivemos mais tempo para nos afastar e tomar nosso próprio tempo com esse álbum. Estávamos em uma época diferente. E eu estava em outra fase porque eu tinha tanta cocaína no meu nariz que eu não sei como eu vivia cada dia, eu estava vivendo em fúria pessoalmente.



O que eu estou tentando dizer é: América em 1986, não importa aonde você fosse, havia coisas incríveis acontecendo no Rock e no Metal. Eu sempre lembro dos anos 80 como uma das melhores décadas para nosso tipo de música. Estavamos no meio de toda essa animação e bons tempos e era festa-festa-festa (…) E acho que nós só… Amamos o momento. A banda estava tendo uma ótima fase e muito disso se refletiu em “Turbo”.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário