domingo, 22 de janeiro de 2017

RHAPSODY OF FIRE retorna com novo line-up e lançamento de novo álbum




Depois de anunciar sua nova formação recentemente (a inclusão do novo vocalista Giacomo Voli e do baterista Manu Lotter), a banda symphonic power metal italiana RHAPSODY OF FIRE está agora trabalhando em seu próximo lançamento, que será um álbum de 75 minutos de duração revisitando uma seleção de canções escritas e produzidas durante os 5 primeiros anos da Era do Rhapsody (1997-2002).


Serão 14 faixas épicas completamente regravadas! Toda a bateria, baixo, guitarras, teclados, vocais, coros épicos, coros de ópera e vários instrumentos clássicos já foram gravados. O álbum será mixado por Seeb Levermann (Orden Ogan).


"Regravar faixas históricas antigas não é tão comum entre bandas porque provavelmente há uma falta de autoconfiança ou porque, para alguns músicos e fãs, o que é parte do passado não deve ser tocado. Nós não concordamos", disse Alex Staropoli.


RHAPSODY OF FIRE está diferente e absolutamente confiante para alcançar um resultado impressionante. A precisão dos músicos, a nova abordagem vocal de Giacomo, as tecnologias modernas, uma mixagem cuidadosa e uma grande masterização darão às canções um novo som incrivelmente grande. Claro que tudo é feito com imensa dedicação, paixão, emoção e respeito por essas lindas faixas co-escritas por Alex Staropoli e o ex-guitarrista da banda, Luca Turilli.


"Nós já tivemos a chance de ouvir alguns mixes e podemos dizer claramente que o resultado vai muito além de qualquer expectativa. O resultado é simplesmente fantástico. Nós não podemos esperar para começar a mixagem!"


O álbum será lançado durante a primavera. A data de lançamento e o título do álbum serão anunciados em breve.




Sites relacionados:
http://www.rhapsodyoffire.com/
https://www.facebook.com/rhapsodyoffire/




Créditos da foto: Massimo Goina
Fonte: Rhapsody of Fire

Nenhum comentário:

Postar um comentário