quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nita Strauss estréia vídeo clipe da música "Pandemonium"

A guitarrista norte-americana Nita Strauss (Alice Cooper e Femme Fatale) lançou um novo single solo intitulado "Pandemonium".


Composto, gravado e produzido por Nita, a música conta com Josh Villalta na bateria e Katt Scarlett nos teclados. Além da guitarra, o baixo também foi gravado por Nita. A bateria foi gravada no Sable Studios enquanto as músicas foram mixadas e masterizada por Travis Huff no Nocturnal Studios.



O vídeo oficial de "Pandemonium", produzido pela Flarelight FIlms, LLC e dirigido por Brian Cox e Corey Soria, pode ser visto abaixo. https://youtu.be/iNij40x2Q9c


"Pandemonium" é destaque na compilação "She Rocks, Volume 1". Esta coletânea foi produzida pelo autor e ex-editor do Guitar World, Brad Tolinski com o guitarrista Steve Vai como produtor executivo.


A coletânea conta com a participação de 11 guitarristas (Orianthi, Yasi Hofer, Kat Dyson, Sarah Longfield, Lita Ford, Jennifer Batten, Nita Strauss, Steph Paynes, Nili Brosh, Gretchen Menn e Yvette Young) e será lançada em 20 de janeiro através da gravadora do Steve Vai, Favored Nations Entertainment, e em cooperação com Women’s International Music Network, anfitriã do famoso She Rocks Awards. A compilação será comemorado no She Rocks Awards 2017, que terá lugar naquela noite em Anaheim, Califórnia durante a convenção anual da NAMM.





“She Rocks, Volume 1” track listing:

01. Orianthi – “Transmogrify”
02. Yasi Hofer – “Cosmic Stars”
03. Kat Dyson – “U Know What I Like”
04. Sarah Longfield – “The Taxi Time Travel Task Force”
05. Lita Ford w/ LEZ ZEPPELIN – “The Lemon Song”
06. Jennifer Batten – “In The Aftermath”
07. Nita Strauss – “Pandemonium”
08. Steph Paynes – “The Sun At Her Eastern Gate”
09. Nili Brosh – “A Matter Of Perception”
10. Gretchen Menn – “Scrap Metal”
11. Yvette Young – “Hydra”


Informações:
www.nitastrauss.com
http://www.favorednations.com/artists/sherocksvol1/
https://www.amazon.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário