terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MILLE PETROZZA: “SE VOCÊ ESTÁ NO KREATOR, PRECISA SER CRIATIVO”





Vocalista fala sobre novo álbum

Em uma entrevista a revista Ghost Cult, o frontman do Kreator Mille Petrozza foi questionado sobre como a banda passou por tantos anos na cena Metal continuando sempre relevante. Petrozza disse:

“Essa é uma boa pergunta. Eu acho que é simplesmente tentar fazer o seu melhor toda hora. Além disso, nós precisamos honrar o nome. Se você está no Kreator e para de ser criativo, qual é o ponto? Eu sei que soa meio brega, mas é verdade. Ou a gente honra o nome e o que ele significa ou não tem mais motivos para lançar novas músicas. Felizmente nós tivemos bons membros saindo e entrando durante os anos para manter a criatividade fluindo. E eu sinto que somos mais fortes que nunca no momento. Eu sinto que você consegue ouvir isso no novo álbum, e isso faz dele muito especial para mim”

Petrozza foi questionado também sobre o foco das letras do álbum, que tratam sobre violência:

“É interessante e assustador olhar para o mundo agora. Nós ouvimos sobre uma nova tragédia todo dia, e a feiura do mundo parece predominar sobre a beleza dele. Tudo que podemos fazer é nos manter otimistas e prezar pelos bons tempos que passamos. Eu realmente acredito que tudo ficará bem, até nessas horas confusas em que vivemos. Nós precisamos nos manter positivos e promover as coisas bonitas. Para o Kreator, nós promovemos a música, a paz, a ideia de um estilo de vida saudável. Eu acho que é o máximo que podemos fazer como uma banda. Nós temos uma voz e devemos usar para as coisas boas, ajudar as pessoas a escapar do que está acontecendo ao seu redor. Estou muito orgulhoso de dizer que temos feito isso há mais de 30 anos”

O Kreator lançará o seu novo álbum “Gods Of Violence” no dia 27 de Janeiro. O disco terá 11 faixas e foi produzido por Jens Bogren, que já trabalhou com Opeth e Amon Amarth

Nenhum comentário:

Postar um comentário