segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

JOEY JORDISON CONTA MAIS DETALHES SOBRE SAÍDA DO SLIPKNOT



Veja sua declaração

O ex-baterista do Slipknot Joey Jordison, que atualmente trabalha no Vimic, falou em entrevista ao site AXS sobre a sua saída da banda. Até hoje o motivo da saída de Jordison não foi detalhado, mas o músico revelou no ano passado que sofre de mielite transversa, uma doença neurológica degenerativa que atingiu suas pernas, e que a descoberta da doença veio pouco antes de sua saída.

Jordison disse ter percebido que algo estava errado durante sua última tour com o Slipknot, e que foi ao hospital logo após o fim da turnê:

“Eu fui visitado por um membro do Slipknot durante todo o meu tempo no hospital. Quando alguém está no hospital, seja um membro de família ou alguém que tem qualquer coisa errada, se você ama a pessoa você vai visitá-la. Eu não fui visitado por ninguém. E daí eu fui demitido da banda. Eu não sei o porquê. Eu não entendi o que aconteceu.

Tem muitos rumores por aí dizendo o motivo mas tudo é absolutamente falso. Eu tenho todos os documentos e fotos da época como uma enciclopédia. Todos os documentos desde a descoberta da doença, reabilitação, exames médicos, até voltar a tocar. Mas sabe, tudo bem. A vida te leva por caminhos estranhos”.




Em entrevista a Metal Hammer em Junho do ano passado, Jordison revelou que foi demitido do Slipknot através de um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário