terça-feira, 20 de dezembro de 2016

SEBASTIAN BACH DIZ QUE REUNIÃO DO SKID ROW NÃO DEVE ACONTECER





“Pode contar a má notícia”

O vocalista Sebastian Bach, que havia dado sinais de uma possível reunião com a antiga banda Skid Row disse em uma entrevista recente ao site Vanyaland que, apesar de conversas terem existido, elas foram interrompidas:

“Tudo que eu posso dizer é que há pouco tempo, quando eu havia dito que os empresários estão conversando, eu tenho que esclarecer agora que os empresários estavam conversando. Desculpe! Desculpe! Bla bla bla. É meio que… Não sei muito o porquê, mas as coisas meio que viraram para outro lado, infelizmente. Pode contar a má notícia para todo mundo. Eu estou tão ocupado que é algo absurdo. Eu adoraria fazer isso mas se não acontecer eu tenho bastante coisa no meu prato. Então o que quer que aconteça, vai acontecer. Mas não sou nem eu que decido – não tem nada a ver comigo – eu sou só eu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário