quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PHIL RUDD AINDA QUER TOCAR COM AC/DC





Rudd está saindo em turnê solo

O baterista do AC/DC Phil Rudd falou em entrevista a Press Association sobre como ainda gostaria de tocar com o AC/DC. Rudd está fora da banda desde o segundo semestre de 2014, quando foi acusado de tentativa de homicídio e posse de drogas. O baterista foi condenado a oito meses de prisão domiciliar.

“Eu gostaria muito de tocar em qualquer coisa que Angus faça, qualquer coisa – nunca realmente acaba. Eu tenho ótimas histórias com todos os caras do AC/DC. Nós passamos por muita coisa juntos, fizemos muitas coisas juntos, causamos muitos danos juntos. Eu tenho muitas lembranças boas com o AC/DC e apesar que alguns de nós não estejamos muito bem, não estamos mortos ainda”

Phil Rudd está saindo em turnê com o seu primeiro álbum solo “Head Job”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário