quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Entrevista CORPSE OV CHRIST






Como fo o início do CORPSE OV CHRIST?

Corpse Ov Christ: O início se deu em novembro de 2001, aqui na cidade de Campos do Jordão-SP, e com os seguintes membros: Baal beherith, L.Diabollvs, Azazel e Belial, tínhamos o intuito de fazer um som mais na linha Death/Black Metal Extremo.

A banda lançou em 2003 o demo CD intitulado "Supreme God's Revolt"como foi a aceitação da demo? A banda dispõe da demo ainda para venda?

Corpse Ov Christ: Acreditamos ter sido positiva, lançamos a demo com a parceria da “Philosofic Art’s” de Uberlândia cuja qual temos uma imensa gratidão, e já não disponibilizamos de mais cópias.

O CORPSE OV CHRIST lançou seu full length, o "To Goat Empire… The Lucifer's Desire” via Soulerazer Records? Como tem sido a distruição e a divulgação do album nas mídias especializadas?

Corpse Ov Christ: Sim, toda parte de distribuição ficou por conta da Souleraser Records, obtivemos algumas cópias porém se esgotaram rapidamente, a divulgação fazemos em conjunto por redes sociais e fisicamente em eventos onde nos apresentamos.

A banda gravou no estúdio Lab Six como foi a gravação e produção do álbum?

Corpse Ov Christ: Produtivo e conturbado, tínhamos as músicas certas para gravar e durante as gravações decidimos compor músicas novas e isso nos atrasou um pouco, quanto a produção, é só elogios pelo profissionalismo do Fábio e Antônio.
   


Sobre as letras da banda quais os temas em geral que a banda aborda?

Corpse Ov Christ: Os que exitam a mente humana, o proibido por dogmas, satanismo, guerras, ocultismo, morte.

A capa do albúm "To Goat Empire… The Lucifer's Desire" contém uma excelente arte gráfica quem fez o trabalho?

Corpse Ov Christ: Sim também nos surpreendeu, porém esperávamos um grande trabalho deste artista, quem a fez foi Pablo Rodrigues de Divinópolis/MG.

Quais os planos da banda para o futuro?

Corpse Ov Christ: Compor e tocar. Estamos finalizando CD novo e pro próximo ano esperamos já lançá-lo com um videoclipe de apresentação.






Como está a agenda da banda?

Corpse Ov Christ: Como estamos finalizando CD novo já encerramos o ano com apresentações, ainda estamos com agenda do ano que vem toda livre, então, entrem em contato!!!

Como está a atual formação do CORPSE OV CHRIST?

Corpse Ov Christ: L.Diabollvs na bateria, Baal Beherith guitarra e voz, para apresentações ao vivo contamos com Ephialtes no baixo.

O espaço e da banda deixe um recado aos bangers?

Corpse Ov Christ: Obrigado a todos que nos apoiaram estes anos todos e lhes compensaremos com um novo CD ainda mais insano, obrigado aos nossos amigos que sempre estão nos apoiando em eventos onde tocamos e dispõem de suas energias para o CORPSE OV CHRIST, obrigado a Hellmetalrock por apoiar a cena e divulgar o underground, obrigado ao Patrick Souza e a Sangue Frio Produções pelo apoio ao CORPSE OV CHRIST, SALVE METAL NEGRO NACIONAL.
AGIOS BAPHOMET.


                                             

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corpseovchrist/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/CorpseOvChrist/37



Entrevista  Alex Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário