quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

AS THE SHADOWS FALL "Under the Sign of Decadence - The Pagan Years" (Blasphemy Prod/2016)

A horda Black Metal As the Shadows Fall iniciou sua jornada sombria em meados anos 90 (mais precisamente 1996) e permaneceu vomitando blasfêmias até 2008. Neste período lançou duas demo-tapes "For the Rising of a Pagan Age" (1998) e "As the Shadows Fall" (2002), levando sua mensagem negra por muitas cidades do Brasil e sempre recebendo excelentes elogios de quem tinha a honra de vê-los ao vivo, como foi por exemplo o meu caso no lendário Halloween Sabbath ($anto Antônio de je$u$/BA) no início dos anos 2000...




Lembro bem que na época já se comentava de um álbum completo o que infelizmente nunca se concretizou e o As the Shadows Fall acabou encerrando suas atividades alguns anos depois.

Após 8 anos do encerramento das atividades da horda eis que recebemos um "presente", uma compilação cuidadosamente produzida pela Blasphemy Prods, com um riquíssimo encarte trazendo todas as letras além de um mural com fotos raras e cartazes de shows históricos, com todo o conceito gráfico desenvolvido pelo conceituado artista Alcides Burn (The Burn Art) e reunindo as duas demo-tapes citadas acima (que por sinal hoje é muito difícil encontrá-las) além de uma faixa presente no terceiro volume da maldita coletânea "The Winds of a New Milênio" (2001) e o registro jamais lançado de uma apresentação em Jundiaí/SP em 2000, totalizando 14 sons e mais de setenta minutos de um Black Metal sujo e executado de forma primitiva.


Tenho certeza que não é necessário dizer que se trata de um material indispensável a quem realmente aprecia e apoia o Metal Negro Underground, confiram o track-list detalhado a seguir caso ainda tenha dúvida disso...


"For the Rising of a Pagan Age" (Demo/1998): "Awaken of a Timeless Sleep", "...From the Darkened Dreams", "Dark Valleys of Nowhere", "The Enochian Key" e "Mysthic Empire of the Gods".


"The Winds of a New Milênio 3" (Compilation/2001): "Total Destruction"


"As the Shadows Fall" (Demo/2002): "Demonstorm", "Devouring the Weaks", "Deepest Blasphemies", "Ad Bestias!", "From Man to God", "As the Shadows Fall"


Live in Jundiaí (2000): "Under the Therion¥s Sun" e "Abyssus Abyssum Invocat".


... e entrem em contato para ter sua cópia: facebook.com/Oscar.Souza(BlasphemyProd) // facebook.com/Fabio.Brayner(AstheShadowsFall).

Nenhum comentário:

Postar um comentário