sexta-feira, 18 de novembro de 2016

STEVEN TYLER RECEBE PRÊMIO DA ONU POR TRABALHO COM JOVENS VÍTIMAS DE ABUSO



Tyler criou a Janie’s Fund

O vocalista do Aerosmith Steven Tyler receberá um prêmio humanitário das Nações Unidas em uma cerimônia no dia 3 de Dezembro em Nova York por trabalhos filantrópicos.

Tyler recebe o prêmio por seu trabalho na fundação criada por ele, Janie’s Fund, que em parceria com a organização Youth Villages auxilia jovens meninas vítimas de abuso e negligência.

Tyler comenta: “Como pai de três filhas, um filho e agora como avô, parte meu coração saber que todo ano apenas na América 700 mil crianças são vítimas de abusos sérios e negligências, e que 68 mil são abusadas sexualmente. Todo abuso é errado – verbal, físico, sexual ou emocional. Nós precisamos de maneiras melhores para ajuda nossas crianças e apoia-las. Crianças demais estão sofrendo abusos e nós queremos mudar isso.”

Um dos membros do comitê da ONU comentou a escolha de Tyler: “Ele pode parecer uma escolha estranha. Mas quanto mais a gente descobriu sobre o Janie’s Fund, mais ficamos convencidos de que Tyler é a pessoa que pode afetar e inspirar milhões a lutar contra violência a meninas e mulheres, não só nos EUA como no mundo inteiro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário