domingo, 6 de novembro de 2016

Rotting Christ: série de shows na Europa antes de apresentações no Brasil


Com shows lotados na Europa em países como França, República Tcheca, Polônia, Alemanha, entre outros vários, o Rotting Christ continua sua bem-sucedida turnê de divulgação do aclamado último trabalho, “Rituals.
Ao final dessa parte europeia, os gregos desembarcam no Brasil para dois shows que acontecem nos dias 18 de novembro (no Teatro Odisseia, Rio de Janeiro) e 20 de novembro (no Hangar 110, São Paulo).



Em seu décimo segundo álbum de estúdio, o Rotting Christ conseguiu se superar e lançar uma verdadeira pérola em sua discografia. Mais entrosados do que nunca, os irmãos Sakis Tolis (guitarra e vocais) e Themis Tolis (bateria) conceberam um álbum cheio de climas assustadores, mostrando uma maturidade absurda, ao longo de oito canções – outras duas que compõem o álbum, são versões impagáveis dos artistas gregos Nikos Xylouris e Aphrodite’s Child. Além dos irmãos, ao vivo a banda é composta por George Emmanuel (guitarra) e Van Ace (baixo), ambos desde 2014 no Rotting Christ.

“Rituals” foi lançado no Brasil pelo veterano selo Heavy Metal Rock, sendo um dos álbuns mais vendidos de Metal extremo do momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário