sábado, 12 de novembro de 2016

Rhapsody Of Fire: banda anuncia Giacomo Voli como novo vocalista



Os italianos do Rhapsody Of Fire anunciaram a adição do vocalista Giacomo Voli ao grupo. Ele se junta à banda como substituto de Fabio Lione, que deixou a banda em setembro. Para quem não sabe, o vocalista participou da edição italiana do The Voice em 2014.



A banda soltou uma declaração: “Como vocês podem imaginar, estamos muito entusiasmados por ter Giacomo na banda e podemos prometer que, ao lado de sua bela voz, ele trouxe nova energia que estamos ansiosos para desencadear.”

O tecladista Alex Staropoli, disse recentemente ao Metal Underground que a banda se dedicaria a encontrar o substituto correto para Fabio. “É importante para nós construirmos uma nova linha sólida que pode se beneficiar ao longo dos próximos anos”, disse ele. “Vai levar algum tempo para se reagrupar…será ainda mais desafiador entregar obras melhores do que ‘Into The Legend’. Nós realmente temos que ser pacientes. No entanto, todos esses desafios também fazem o trabalho que fazemos ser mais emocionante. Espero que a banda também tenha muita diversão na realização desses nossos planos “

Sobre a saída de Lione da banda, Staropoli disse: “Sabíamos que a partida de Fabio iria acontecer eventualmente, foi uma decisão discutida cuidadosamente e coletivamente por um tempo. Essas discussões eram, como você pode imaginar, internas e confidenciais. Abafavamos os rumores sempre que posíamos pois não sabíamos com certeza o que ia acontecer.

“Esta é a melhor solução profissional para Fabio e as respectivas carreiras musicais da banda.É também uma oportunidade para o Rhapsody Of Fire trazer algo novo a bordo.Nós queremos mudar o futuro, em vez de manter o passado.”

“Mesmo que a partida de Fabio não tenha sido exatamente uma surpresa, não foi fácil para todos enfrentarem quando realmente aconteceu.Nós compreendemos a necessidade de aceitar essa mudança e passar para um novo capítulo.Muitos fãs nos enviaram mensagens e melhores votos e nos mantiveram encorajando-nos. Sentimo-nos muito afortunados e permaneceremos fortes e concentrados durante esta importante transição “.

Apesar das recentes trocas de membros, Staropoli disse que nunca houve qualquer pensamento sobre a ideia de uma mudança de nome para a banda. Ele explicou: “As mudanças de alinhamento nunca são fáceis e agradáveis especialmente para os fãs e a nova transição pode ser um desafio para alguns deles.No entanto, eu nunca pensei seriamente em mudar o nome da banda.Como co-fundador e co-compositor, sinto-me totalmente empenhado em continuar a compor composições de Metal Orquestrado. É a minha paixão e eu vivo para isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário