quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Metallica: Kirk Hammet se sente excluído do álbum “Hardwired… To Self-Destruct”




O aguardado álbum novo do Metallica, “Hardwired… To Self-Destruct”, tem a data oficial de lançamento em 18 de novembro. Mesmo após o vazamento em vários sites, o disco tem dado o que falar. Dessa vez, o guitarrista da banda Kirk Hammett revelou se sentir deixado de fora do processo de composição do álbum, chamando o sentimento de “pílula muito amarga para engolir”.

Praticamente toda a criação de “Hardwired…” foi feita pela dupla Lars e James, que simplesmente descartaram a maioria das ideias trazidas por Kirk.

O músico revelou alguns dos seus sentimentos: “Para mim, estar nessa banda é gratificante. Eu sempre quero contribuir (…) obviamente que nesse álbum não era para ser a minha vez e eu tive que aceitar esse fato… espero que eu possa trazer minhas ideias para o próximo álbum do Metallica. Eu só espero que não leve mais oito anos”, desabafa.

A próxima edição da revista Metal Hammer traz uma entrevista com Robert Trujillo. O músico descreveu Lars e James como uma forma de vínculo criativo apertado durante as sessões de “Hardwired…”. “Lars se concentra mais sobre a simplificação da jornada criativa, travando James e realmente trazendo ele para este álbum”, diz Trujillo. “É a visão de Lars, e estou feliz de apoiar e fazer parte disso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário