sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Entrevista com o Mille Petrozza, KREATOR








Entrevista com o Mille Petrozza, KREATOR guitarrista e líder em Madrid Depois de cinco anos na do lançamento  no que se refere a novos discos, KREATOR novamente no início de 2017, com um novo trabalho intitulado "Deuses da violência". A banda irá apresentar o material na  Espanha e, portanto, o guitarrista e líder Mille Petrozza aproximou-se do Rebel Yell Madrid para conversar com os meios de comunicação e têm um breve encontro com os fãs. Aqui você tem a falar sobre o álbum, a turnê e reedições entre outras coisas.

- Para começar, tem sido cinco anos desde a sua última obra "Phantom Antichrist". O que é devido tão tarde?
Basicamente Mille .- estive em turnê muito. Viemos praticamente todo mundo e nós jogamos muito com "Phantom Antichrist", de modo que foi a principal razão. Nem nós estávamos indo para começar a compor ele terminou o passeio, que precisava de tempo para viver nossas vidas e ser inspirado para um novo álbum. Nós geralmente funcionam bem, e como desta vez, foram girando três anos tem aumentado mais. Comecei a escrever as primeiras canções em 2013, mas teve que ter canções suficientes para pensar em outro álbum.



- No entanto, temos ouvido "Deuses da violência", a unidade vai alinhar o último album e  costume da banda? 
 Mille.- Sim, mas com uma torção. Eu mal posso descrever o álbum, mas se você gostou dos últimos álbuns, ou como o que fizemos no passado, você vai encontrar itens. Há coisas "Pleasure To Kill", "Endless Pain" mesmo, e, claro, "Phantom Antichrist", "inimigo de Deus" ou "Hordes of Chaos". É uma continuação da história de KREATOR, este novo trabalho será parte da nossa história, e nós queria abordá-lo como um álbum para ressuscitar o passado sem ser nostálgico. Eu gosto de todo o nosso trabalho, mas para nós é importante a evoluir sem perder a conexão com nossas raízes. Quando você ouvir o novo álbum é como uma nova aventura, um novo capítulo de KREATOR.

 - Você ter repetido Jens Bogren, o que tem contribuído para o som da banda?
  Mille.- Com o álbum anterior tornou-se o quinto membro do grupo, e isso já é parte da família. Ele é um amigo e alguém em quem confio. E eu confiei em suas opiniões e orientações em "Phantom Antichrist", e agora tem sido responsável pelos arranjos e me dirigiu em momentos em que eu não me sinto muito segura. Se um problema não se encaixam ou estava faltando alguma coisa me disse diretamente no rosto. Houve muitas discussões e críticas construtivas, e temos trabalhado muito duro para fazer este álbum algo emocionante. Esse era o seu objetivo, também, quando ele ouviu, disse que poderia ser a nossa unidade final.


Estávamos quase dois meses trabalhando no álbum com ele e constantemente pressionado por nós removemos o melhor de nós.

 - Quais são as principais diferenças entre os "Deuses da violência" e "Phantom Antichrist"?

 Mille.- dizer que "Gods Of Violence" tem um grande trabalho orquestral. Tivemos alguns convidados na gravação como o APOCALYPSE FLESHGOD italiano, que nos ajudou com arranjos orquestrais, há muitas guitarras acústicas, mesmo uma harpa, gaitas de foles ... é algo muito novo para KREATOR. Não é todo o disco, mas há certas partes que adicionam algo mais para as questões. É basicamente uma continuação sem repetir nós mesmos. A maior diferença, além das canções é a abordagem é muito diferente.

 - Você filmou um vídeo para a faixa título, o que você nós informar?

 Mille.- Na sexta-feira lançou o vídeo da faixa-título em si, mas o que temos é uma trilogia filmada. Os outros dois vídeos são para "Satanás é real" e "Terror totalitário". Temos trabalhado com 13 Gruppa Polónia e nós fornecemos muitas idéias. De "Gods Of Violence" é uma orgia de amor, violência e nudez. É um pesadelo para colocá-lo de alguma forma. Eu gosto de filmes de terror muito e sempre tiveram a visão para tomar um vídeo em que o estilo. Agora eu queria contar a história do nascimento de demon KREATOR, o que você vê é uma orgia na natureza, na Grécia antiga, o nascimento da criança e como ele está conquistando o mundo. A história vai continuar no segundo e terceiro vídeo.








- Voltando ao álbum, o que você pode nos dizer sobre a composição? Eu acho que você é o principal compositor, mas você estar a mais de 15 anos, juntamente com a mesma formação. É um esforço de equipe? 
Mille.- Bem, certamente eu sou o principal compositor, mas as questões não soaria o mesmo sem eles, porque eles me ajudam muito reinventar canções, refletindo sobre eles, etc., então eu diria que é um esforço de equipe. O que acontece é que não há sujeito único escrito por um membro diferente de mim. - 

O próximo mês de Fevereiro você vai voltar para a Espanha, como é que os shows? Eu imagino que você deve oferecer o seu novo trabalho, especialmente.

 Mille.- Eles tentam cobrir toda a carreira do grupo, mas concentrando-se em apresentar o novo álbum, obviamente. Nós já temos algumas idéias para o repertório, mas sempre que você conseguir um novo show  se comprometeram a jogar 5 ou 6 músicas do álbum, o que significa sacrificar outras 5 ou 6 indivíduos. É complicado, mas vamos conseguir.


Como será o cenário e produção do show?

 Mille.- vai ser a maior produção que já tomadas. Temos um show muito visual com vídeo 3D, imagens fora de clips de vídeo que fizemos no passado e o presente combinado com elementos surreais criados especialmente para a turnê. Vai ser uma viagem, tentamos introduzir o público para outro estado mental. Deve ser tanto uma experiência visual e auditiva para ficar longe de sua vida diária e saltar para o universo de KREATOR.

 - Embora o grupo teve uma queda no final dos anos 90, uma vez que saiu "violent revolution" você começou a subir de novo e é claro que eu tenho recuperou muito bem, diria que você está vivendo uma segunda juventude?

 Mille.- Sim, definitivamente. É uma segunda fase do grupo. 90 eram difíceis para qualquer banda de metal, eram horríveis, e eles eram de metal, porque a comunidade não estava lá. A inspiração não era e não havia muita confusão gerada por fatores externos. Agora a comunidade se organiza, as pessoas com quem trabalhamos agora é muito diferente tipo de pessoas com quem trabalhei antes. Antes estávamos lidando com pessoas que não faziam parte da cena, e agora é o contrário, trabalhamos com pessoas que vivem o estilo de vida do metal. Para mim essa é a grande diferença.


- De alguma forma, os executivos foram alterados por pessoas que amam e música ao vivo. 

Mille.- Certamente. Ele organiza a si mesmo e as pessoas que trabalham para ele vive. deixem de depender de MTV ou o que quer. Nós demos uma hora que colocar o nosso vídeo e agora você pode vê-lo a qualquer momento no YouTube. Você não precisa mais esperar por domingo de manhã para ter uma hora de metal. Era uma ditadura cultural. Gosto de hoje ..

- Algum tempo atrás falou-se de algumas reedições dos primeiros discos do grupo com Noise O que sobre isso? eles estão indo para ir?

 Mille.- Sim, eles estão quase a terminar. Estamos finalizando os remasters e o primeiro lote até que "Agressão Extreme"; "Endless Pain", "Pleasure To Kill", "terrível certeza" "Agressão Extreme", que deve sair em abril. Eles vão trazer novas capas e rolos de vinil que vai ficar bem. Haverá também faixas extras, e até mesmo ter encontrado um concerto sem precedentes. Certamente existem alguns registros que não têm faixas bônus para "Agressão Extreme", por exemplo, nós gravamos todas as músicas que tínhamos, e tem sido difícil encontrar extras. -Me perguntas e eu respondo, mas não quero falar muito sobre isso no momento, porque queremos nos concentrar no novo álbum. No entanto, será bom voltar discos de vinil sem ter que pagar preços exorbitantes no eBay, porque eles estão esgotados. ..


- Você está satisfeito com a forma como ele se desenvolveu carreira do grupo? 
Mille.- Sim, eu não poderia estar mais feliz. Comecei a banda com 16 anos e nunca pensei que eu iria continuar com ele 30 anos depois. É quase surreal e não poderia estar mais feliz com a forma como as coisas se desenvolveram. Uma vez que havia quatro fãs de metal tocando versões de "British Steel" JUDAS PRIEST no porão, até agora, é incrível. 

- Bem Mille, muito obrigado pelo seu tempo. Qualquer outra coisa que você deseja adicionar a concluir.
 Mille.- Nada mais, muito obrigado pelo apoio e esperamos ver todos vocês em turnê. 

Antonio Cerezuela Fotos: Rafa Basa. ..
http://www.rafabasa.com/
(TRADUÇÃO ALEX MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário