quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ALMAH: BANDA SE EMOCIONA COM PÚBLICO NO HELL IN RIO









A banda Almah e a Top Link Music agradecem o festival Hell In Rio e a THC Produções pela excelente organização de um evento que ficará guardado e marcado na memória de todos os músicos. Esta apresentação foi o lançamento oficial da turnê de divulgação do novo álbum “E.V.O”.O vocalista Edu Falaschi ficou muito emocionado com a presença de todos os fãs da banda e de outros grupos também, que interagiram em harmonia e sem nenhuma confusão, muito pelo contrário. “Fiquei muito feliz em ver um festival só nosso, com bandas nossas, repleto de amigos em perfeita harmonia. Todo mundo se ajudando e transformando o festival em uma vibração única”, disse Edu.

O projeto do Hell In Rio surgiu após uma enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo país. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento, o que deixou todos do Almah muito felizes.

A próxima apresentação do Almah acontece no próximo dia 15 de novembro, no Manifesto Bar, em São Paulo, dentro da festa “Angra Day”.

Mais informações:
www.almah.com.br
www.toplinkmusic.com

Banda(s) / Artista(s): Almah

Tags: Almah, HELL IN RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário