terça-feira, 25 de outubro de 2016

Tenebris Entrevista


Que o Nordeste Brasileiro e um celeiro de Bandas de metal cada uma mais foda que e a outra todos nos sabemos seja em qual segmento for Blackmetal.Deathmetal Thrash metal Power metal ,hoje trago o Tenebris  de ACARAJU que aos poucos está conquistando seu espaço no cenário metallico.

1 - Como foi o início da Tenebris?
No início a ideia era fazer um som black metal, ficamos um tempo em estúdio tocando black metal, porém com o passar do tempo foi surgindo influências Death metal na banda , então foi aí que surgiu essa nova pegada , A Tenebris Death metal!!


2) A banda lançou esse ano uma demo " estado de Putrefação" com quatro faixas como está sendo feito a distribuição dessa demo?
Sim Lançamos a nossa demo de nome Estado de Putrefação contendo 4 faixas , a distribuição está sendo através dos shows e em sites para downloads . A repercussão da demo está sendo boa. O sim está começando a ser conhecido em vários lugares , e isso é muito gratificante para todos nós, que o nosso trabalho esteja fluindo sempre.

3)Como foi a produção dessa demo e composição?
A produção da demo foi feita pelos integrantes , a Demo foi composta pelos tais membros , Claudio Rafael na Guitarra, Samara Gois Nos Vocais , Lucivan Rubens no baixo e Aldair Santos na bateria .


4)Qual a formação atual da banda ?
A formação atual é Claudio Rafael guitarra , Samara Gois Nos Vocais , Ruy Salgado Guitarra solo e Aldair Santos na Bateria.


5)A banda sempre pensou em tocar DeathMetal?
No Início nosso intuito sempre foi fazer um som black metal, porém com o passar do tempo começamos a mudar a pegada fazendo um som mais rápido e trabalhado , vocal mais agressivo e Bateria extremamente rápida e trabalhada, Mudando assim a nossa pegada para o Death metal, foi uma mudança que ocorreu pelo fato que todos os membros da Banda estavam seguindo mais essa influência, e acabamos melhorando bastante o entrosamento , e se saindo bem na nova pegada a pegada Death metal.

6) Quais os temas abordados nas letras da banda? Os temas abordados nas letras da banda Fala sobre : Psicopatia, Doenças letais , Torturas e envolve também ocultismo.. A composição das letras são feitas por Samara Gois ( vocalista).

7)Como está a cena underground em Aracaju?
A cena aqui em Aracaju Sergipe vem crescendo a cada dia mais , cada tempo que passa surgem bandas muito boas nos gêneros Death , thrash ou heavy metal.. A cena aqui está a cada dia mais unida , e sempre rolando eventos com bandas locais e também com bandas nacionalmente conhecidas.

8) Quais as influencias da banda?
nossas influências são: KRISIUN, TORTURE SQUAD, NERVOCHAOS, VULTURE, LACERATED AND CARBONIZED, DYING FETUS, KRAANIUM, ARCHSPIRE ENTRE OUTRAS ...

10) Como está a agenda da banda?
Geralmente estamos fazemos um show por mês, e fechando uns shows em lugares a fora, mais nada confirmado . No momento estamos quase certos em Alagoas , são Paulo , entre outras..

11) O TENEBRIS vem fazendo uma serie de show inclusive abrindo show do Torture Squad como a banda ve esse reconhecimento?
Ter aberto para a banda TORTURE SQUAD .. Isso foi muito gratificante para todos nós da TENEBRIS , Pelo nosso trabalho que está sendo reconhecido e também por ter tocado ao lado de grandes profissionais e músicos no qual admiramos muito , em fim foi gratificante de verdade!!


12) A banda está em estudio gravando seu primeiro cd Já tem o titulo do Album como está sendo feito a produção do debut?
Estamos em estúdio gravando o nosso primeiro cd de nome " TORTURE AND BLOOD" que está vindo aí bem mais extremo , mais agressivo o que fará a nós se pronunciar por um BRUTAL DEATH METAL, Será lançado em 2017 Junto com o nosso primeiro Vídeo CLIPE OFICIAL de uma das Músicas do álbum " TORTURE AND BLOOD."

13) O espaço e da banda deixe uma mensagem paras os bangers que acompanham o HELLMETALROCK? 
Primeiramente gostaríamos de agradecer a você dono do HELLMETALROCK pela oportunidade de está aqui falando um pouco mais sobre o trabalho da Banda e aos Bangers que nos acompanham nas redes sociais e em shows , também!! pelo imenso apoio de todos vocês! Aqueles que ainda não conhecem o som da TENEBRIS, pode nos acompanhar na nossa fã page " Tenebris" , ou no instagram @tenebrisOficial também no nosso canal no YouTube ( TENEBRIS OFICIAL). Valeu a todos um forte abraço!! e Até a próxima!! Metal!!!!

https://www.facebook.com/Tenebris.Oficial/?fref=ts
Entrevista (Alex Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário