domingo, 23 de outubro de 2016

King Diamond: disco novo, DVD e mais shows em 2017



Em nota divulgada em seu site oficial King Diamond confirma lançamento de DVD, gravação de novo disco e mais shows para 2017.


Andy La Rocque e nosso engenheiro de som Pontus Norgren, começaram a trabalhar sobre os arquivos de som dos shows que gravamos nos EUA na Abigail Tour. Andy disse que ficou surpreso com o quão bom estão os sons. Eu vi pessoalmente uma pré-edição da música "The Possession", e posso dizer-lhe que soava incrível!



Tudo demorou um pouco mais de tempo do que inicialmente pensamos que demoraria, mas agora também temos filmagens de nossos shows de 2016 e estamos revendo isso também para inclusão no DVD. Eu não posso dizer-lhes uma data de lançamento neste momento, mas estamos definitivamente trabalhando em tempo integral para este projeto agora.

Uma vez que tenhamos terminado o trabalho no DVD, será hora para escrever e gravar o próximo novo álbum de estúdio do King Diamond. 2017 será gasto principalmente na composição e gravação, e vamos também tentar encaixar alguns shows especiais em festivais, realizando o mesmo show da Abigail tour. Podemos até ir a alguns lugares em que não tenhamos estado em um milhão de anos.




fonte:(wiplash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário